Club Diamond Logo
DIAMOND PADEL
A HISTÓRIA PECULIAR DIAMOND
"Será que ela parece normal para uma pá para quebrar um mês para comprá-lo?"
A história começa. Depois de ouvir muitos clientes desapontados com a sua nova pá, decidimos criar nossa própria marca de lâminas. Ele deve ser bom o suficiente para que nenhum cliente ficará insatisfeito, pelo menos por esta razão.

Até então nós trabalhamos reparar pás, e já tinham adquirido mais de invejável experiência em arranjos e recomposta pás pintadas. Todo este conhecimento interior, a estrutura e montagem do produto, permite-nos mais tarde fazer um excelente desenvolvimento do produto.

"Por que nós não pás?"
Nós considerado, em seguida, criar uma marca que não irá decepcionar o cliente. Mas o desafio não foi fácil. Faria um grande investimento de tempo e dinheiro. Devemos criar um produto a partir do zero, porque até agora tínhamos reparado e reconstruído lâminas quebradas, mas ainda manteve o esqueleto.

Agora seria diferente. Nós sabíamos bem o que fazer, mas nós enfrentamos um grande como. E, no final, ele prova ser um desafio muito mais longo, duro e complicado do que esperávamos. Apesar de ter sido vale muito.

"Temos que fazer lâminas mais resistentes."
Nossa fonte no campo da reparação lâmina nos obrigou a criar um produto muito forte. Nós também tivemos que atender às expectativas: os nossos clientes total confiança em nós como reparadores, e esperava que o produto que desenvolvemos foi pelo menos tão duro como o mercado mais difícil. Vamos lá, você tinha que ser nível.

Ninguém realmente melhor do que poderíamos fazer um produto tão forte, pois sabíamos onde todas as lâminas foram quebrados e, portanto, poderia fortalecer áreas críticas.

E assim fizemos.

"O que nós chamá-lo?"
Parecia inevitável o nome que você estava indo para dar a marca. Quando começamos isso, só pensamos em algo para transmitir resistência. Nós nos perguntamos o que é mais difícil? E em um flash diamante surgiu como a primeira e única escolha.

"Onde é que vamos fazer?"
Tivemos uma escolha a fazer na China, porque então ele estava na moda, ou, fazê-lo nós mesmos.

Em princípio, a opção de fabricar no exterior parecia tão simples e segura como a empresa seria fabricante de lâminas e saber como. No entanto, a idéia de não estar presente no desenvolvimento de produtos que produzimos alguma incerteza e falta de controle sobre o resultado final e qualidade que estávamos procurando. Além disso, o fornecedor necessária uma "quantidade mínima", que por nós foi exorbitante.

Assim, para obter a qualidade do produto que queríamos, devemos fazê-lo por conta própria e com nosso povo. Nós escolhemos o caminho mais difícil e longo, mas a única garantia temos um produto realmente bom.

"Bem-aventurados os fornecedores."
Tivemos os melhores fornecedores de materiais, já que muitos deles combinavam com os tecidos e resinas com o qual eles estavam consertando as lâminas. No entanto, devemos fazer algo diferente de tudo que eu tinha no mercado. E, para isso, precisava-se de uma fórmula.

Especificamente, no coração de nossas pás, tentámos inúmeras espumas, EVA ... e até 14 fornecedores diferentes, que enviaram seus materiais para formar parte do nosso sistema. Mas nada. Até que finalmente nós batemos um, o que nos obrigou a fazer uma compra mínima: uma montanha enorme e caro de espuma. Para avançar, tivemos que apertar o cinto e longos dedos cruzados. Mas nós estávamos completamente convencido de que o nosso diamante teria sucesso.

"Por favor, não me plagies ainda."
Nós já tínhamos um produto acabado, preço digno e bom. Nós tinha tomado todas as precauções para nível da marca, o registo, a incorporação da empresa, consultores, imagem corporativa, presença online e legislação industrial. Além do próprio auto-financiamento e à distribuição de tarefas entre os parceiros.

Tivemos apenas começou a comercializar as primeiras ações das primeiras lâminas, com um modesto web ... quando o Patent and Trademark Office (SPTO) nos informa que alguém queria registrar uma marca muito parecida com a nossa. M *****! Mas nós apresentamos nossos argumentos e, antes que tal detecção de plágio, SPTO suspenso outra marca para todos os efeitos.

E nós poderíamos avançar com o mesmo vencedor, espírito positivo e otimista de que nós apreciamos no início.

"Todo mundo está fazendo pás."
Este comentário ouvimos centenas de vezes jogadores, professores, profissionais, lojistas e até mesmo responsáveis ??por outras marcas. Cada vez que falou com eles de Diamond, disse o mesmo.

A frase, tão afortunado quanto encorajador, recebê-lo com a filosofia. Porque, se a situação era apenas como descrito, então o nosso desafio será ainda maior. Como alcançar a satisfação.

"Você vai comprar e vender-la, mas nunca fabricarás."
A cereja no topo do ancião colocar um bairro antigo que costumava visitar nossa oficina, através da porta por um tempo para conversar com os jovens. Um dia, cansado de ouvir as nossas queixas sobre as dificuldades que estávamos passando, disse adeus: "Se você me quer a minha opinião, eu tenho trabalhado muito mais velho do que você, e como um homem de negócios que posso dizer-lhe o segredo do negócio é resumida no a seguinte frase: vai comprar e vender-la, mas nunca fabricarás ".

O que faltava. Suas palavras nos deixou todos perplexos. Mais uma vez e, às vezes, tivemos que fazer um esforço para ajustá-lo, respeitando os pontos de vista desse personagem, cuja longa experiência levou-o a pensar assim.

Felizmente, já não vivemos em seu tempo. Agora temos um mercado muito mais acessível: Internet. Através DiamondStore, nossos blades chegar a qualquer país, mesmo as pessoas que gostam de remar e deseja desfrutar de uma boa ferramenta. Amadores e profissionais podem comprar e obter uma pá diretamente para sua casa.

Muito obrigado a todos os que colocar uma flor ou uma pedra no meio do caminho, sem você não teria tido êxito.



DIAMOND PADEL S.L. · Todos os direitos reservados · Copyright 2019